quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Trinity blood



hi !MINA-san!!!! hoje escolhi falar de trinity blood( huahau na verdade mandei minha irmã escolher um número de 1 a 82^^)Bem trinity blood foi o 1° anime de vampiros q eu vi..e q envolvia igreja tb( depois eu vi chrono crusade .. q vou recomendar outro dia^^)).



Trinity blood tem uma história exelente.. uma das melhores q eu já vi.. bem eu sei q há muitas diferenças entre o anime e o mangá.. mas eu apenas vi o anime^^.. ele tem 24 episódios.. e excelentes opening e ending^^( amoo a música de abertura >.<)

Aqui links para a abertura... o encerramento.... e um vídeo ...
e vc pode baixar este anime pelo hinata sou



realmente vale a pena ver este anime...

resumo ( hinata sou)

No futuro distante quando a civilização foi arruinada por Armageddon, a raça humana tem lutado contra os vampiros. Uma organização internacional, o Chancery (Vaticano) em Roma delega executores para proteger as pessoas dos vampiros. Um executor, Abel Nightroad, parece sem poder, mas ele é realmente um vampiro que sugue sangue de outros vampiros. Durante a batalha , Abel encontrou-se com uma garota, Ester. Desde que este encontro, sua personalidade mudou muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário