quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Blood +




Hi^^.. Bem hoje a minha dica é Blood +... Eu vi esse anime já tem alguns 3 anos.. mas ainda sim naum me canso de ouvir suas músicas.. e ver suas opening uma das melhores q já vi... por isso no final do post vou colocar os links das opening pra vcs conferirem..^^...
Blood The Last Vampire.. começou com um filme produzido em 2000..

Passado nos anos 60 e numa base militar americana no Japão, começam a surgir vampiros(demônios que se alimentam de sangue humano). Saya, uma misteriosa jovem, é convocada para usar "sua espada" e destruir os demônios.


Da pra perceber q a Saya .. ficou um pouco diferente na versão do anime(^^)... o anime tem 50 episódios mt bem feitos aliás.. Na minha opnião... um anime totalmente diferenciado..

Resumo

Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.

Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar de suas outras "vidas", mas a medida em que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.

OPENING 1 OPENING 2 OPENING 3 OPENING4

Um comentário:

  1. amoo Blood+, principalmente o Hagi hehehe mtoo massa a serie, recomendo pra quem ainda não viu!

    ResponderExcluir