terça-feira, 22 de setembro de 2009

fullmoon wo sagashite


hi mina-sann!! quanto tempo.. bem mais vou compensá-los com um dos melhores animes shoujo
q eu já vi.. principalmente no mangá..ele tem 52 episódios..sendo q o mangá é publicado aqui no Brasil pela JBC.. (já tah no volume 4)..( eu já tenho^^)..



resumo

Mitsuki Kouyama é uma garota de 12 anos possuidora de sonhos como muitas outras garotas, e o dela é ser uma cantora. Seu sonho é também uma promessa que ela fez ao garoto que ama, seu amigo de infância, Eichi. Entretanto, ela não é uma garota comum... Seu mais recente diagnóstico médico indicou a presença de um tumor maligno na garganta e ela não possui muito tempo de vida... Quanto tempo? Ela também gostaria de saber...

Para uns seria um sinal de má sorte, mas para ela a visita inesperada de dois Shinigamis foi um estímulo para que ela seguisse com seu sonho um pouco mais adiante. Eles revelam que ela possui mais um ano de vida. Graças a isso, Mitsuki corre contra o tempo para que possa cumprir sua promessa.

bem muito do público do anime é dividido.. entre o takuto e o ecchi... eu já tenho minha preferência.. o takuto claro!!! ...até pq o ecchi... enfim naum vou dar spoiler escolha o seu ^^

as músicas são uma parte marcante no anime.. (até pq ela vira cantora ¬¬).. entaum vou colocar aqui um vídeo pra vcs ouvirem as principal música

Nenhum comentário:

Postar um comentário