segunda-feira, 28 de setembro de 2009

katekyo hitman reborn!



hi!! mina-san, uma super dica hoje.. Katekyo hitman reborn tem 151 episódios e é um anime shounen q tem muitos fãns.Eu mesma adoro!! mas confesso q um testou um tanto atrasada no anime ( ainda estou no epi 113 aff¬¬)


Bem reborn mescla mt bem ação com uma boa comédia.. ( eu mesma me assustei quando vi um bebê lutando no 1° epi com um camaleão q virava arma..[adooro o leon]e um garoto chorão do nada só d cuecas, huahauh)...fico mt feliz d ter decidido ver depois q vi uma imagem dele no anime house^^


Vc pode baixar em mp4 no hinta-sou ou em rmvb no anime house^^... Como dá pra perceber KHR é um anime relativamente grande então tem muitos personagens secundários cativantes..
eu realmente adoroo todos os bebês,^^.. e o hibari kyoya(amoooo)


resumo


Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma atividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vangola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a "Shinu Gidan". Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são "renascidos" com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu Gidan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário