domingo, 4 de outubro de 2009

Fairy tail



HI !! mina-san.... Depois d muito pensar no post deste domingo... resolvi postar algo novo...então é uma dica d anime pra vcs acompanharem...quando estrear!!Ela ainda é só um mangá... não sei pq demoraram tanto pra fazer o anime... a questão é q ele vai ser lançado dia 12 d outubro..



Começei a ler fairy tail ainda este ano... uma dica da minha prima... valeu^^... realmente adooro... mas como tenho muito pouco tempo e muito anime pra ver... não consigo ler muito... na verdade ainda estou no volume 8 ...afff¬¬.. . Bem tem personagens muitooo bons!! como a erza ou a Lucy ou o Gray



toh louca pra acompanhar o anime.. vai ser diferente pra mim... todos os outros mangás q eu li eu já tinha visto o anime.. e por isso li o mangá... dessa vez eu li o mangá e por isso vou ver o anime..^^... toh doida pra ver como vão ser as vozes.. e se vão ser fiéis ao mangá.. espero q sim^^



ahhh .. toh falando muito hoje..¬¬... enfim... vejam este anime se for como o mangá vai ser mt bom^^;;tah aqui o trailer...e se vc não aguenta esperar pra ver... e quer sair na frente pode ler mangá aqui( no anime régia... q agradeço por dispo um mangá tão bom)^^




afff chega né... acho q já falei d+...
resumo ( wikipédia)
A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário