quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hayate no Gotoku!!


hi!! ohayo gozaimasu!! bem hoje vou falar de hayate no gotoku... conheci HG há algum tempo.. mas fiquei mt feliz em saber q este ano teria continuação.. até pq mt coisa naum ficou resolvida na 1° temporada...hayate tem 52 epi na 1° temporada e atualmente 24 episódios e um ova na temporada deste ano...^^

O q mais me chamou atenção em hayate na 1° vez foi a incrível quantidade de referências a outros animes q eles tinham( por exemplo ).. e o fato dos personagem d vez em quando se dirigirem diretamente ao público ( o q me lembra um pouco gintama..já postei sobre ele aqui)

Os personagens secundários de hayate são bastante carismáticos.. sendo a hinagiku uma das preferidas do público. ... mas eu torço para a nagi!! ^^..ficar com hayate-kun..


resumo ( hinata sou)
(Comédia / Romance) Hayate Ayasaki é um garoto trabalhador cujos pais irresponsáveis chegam a dá-lo como pagamento de uma dívida fútil para a Yakuza. Fugindo de seus perseguidores, ele encontra a garota Nagi Sanzen e decide sequestrá-la mas, atrapalhado, parece fazer a ela uma declaração de amor; tampoco consegue fazer o pedido de resgate. Nesse momento, surgem dois verdadeiros sequestradores que levam Nagi, mas Hayate vai atrás. Ele consegue salvá-la e pede como recompensa um emprego, mas acaba machucado. Assim começa a carreira de Hayate como o mordomo e guarda-costas de Nagi, junto com a empregada Maria.

bem hayate tem músicas q eu adoroo.. entaum vou colocar um link para um vídeo da minha música favorita no anime ^^... espero q gostem da dica , aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário