quarta-feira, 28 de outubro de 2009

hum.. post ( kimi ni todoke)


hi mina -san!!! ^^.. fiquei mt feliz em ver q tem gente q acompanha meu blog.. então resolvi pretigiá-los com a melhor dica dos novos animes.. como comecei a ver depois.. não coloquei no post anterior.. se vc gosta d shoujo sinta-se obrigado a ver Kimi ni todoke^^..


HUM ! sabe são poucos os anime q me agradam no 1° episódio como aconteceu como kimi ni todoke.. simplesmente me apaixonei pelo anime.^^. Logo no início , a história já se mostra totalmente diferente de todos os outros shoujos q eu já vi, e isto me prendeu.. Sawako tem seu nome confundido e isto da a todos uma interpretação errada dela..


Então ela encontra o kazehaya.. q acaba a judando-a a tranmitir quem ela realmente é.^^;;..
o anime é coberto por romance e comédia.. realmente este é um anime q recomendo.. tipo ele está no meu top 10! o problema é q tem previsão para ter 12 episódios.. e eu realmente ficaria mt frustrada se a história não fosse contada corretamente¬¬.. mas se são 12 epi espero mesmo q tenha uma 2° temporada.

"quero que alcance você"" kimi ni todoke"

resumo

O manga trata sobre o romance e o desenvolvimento da estudante Kuronuma Sawako, apaixonada pelo colega de classe Kazehaya Shouta. O problema de Sawako é que seu nome e comportamento, unidos à sua aparência escura de cabelos longos, faz lembrar a personagem Sadako do popular filme de terror japonês Ringu (O chamado). Isso faz com que todo mundo fique longe dela com medo de serem amaldiçoados, e o único que não liga para isso é Kazehaya Shouta.

aqui tem um ótimo link para um site.. q tem os episódios disponíveis ( 03) em rmvb, mp4 e mkv ^^ aproveitem a dica bj e mata ashita

3 comentários:

  1. aiiiii, eu amo kimi ni todoke *-* olha eu mais uma vez aquiii hehehe *pessoa extremamente retardada*/ continuuua postando ó, to qui sempre acompanhando ^^

    ResponderExcluir
  2. oi iana..^^ estou mt feliz por vc acompanhar.. mt gente vem aqui mas não deixa seu comentário.. fiquei mt contente com o seu..XD.. pode deixar q sempre vou trazer dicas de animes..;; ham vc tem algum blog ou twitter??.. adoraria te seguir.bj

    ResponderExcluir
  3. rukia-chan não tenho não:/ mas pooode deixar que eu sempre vo ta aquii acompanhando seu blog xD você poderia falar sobre Beck e Elfen Lied, eu amooo esses animes as musicas são perfeeitas!
    bjos

    ResponderExcluir