segunda-feira, 12 de outubro de 2009

POST especial.


(click na imagem para confirir todas as novidades^^)

HI mina-sna.... aff finalmente toh postando aqui.ha fiquei mt feliz estes dias quando o blog teve uma visita d alguém da japão.!! irado.... Bem o post de hoje é uma dica.. na verdade várias dicas.( vou recomenda-los mais seriamente depois). Falarei sobre alguns animes da nova temporada...acho importante acompanharmos os animes novo tb..^^.. como são mts e eu não conheço todos..falarei apenas d alguns..os q eu estou acompanhando..




Fairy Tail Bem este anime é o destaque ( claro na minha opinião) dos anime desta temporada.. tão especial q dediquei um post só para ele..^^... agora já saiu o 1° epi q até foi fial ao mangá.Este anime tem tudo para ser a nova sensação shounen^^..realmente recomendo ler o mangá é mt bom..o link tah no post anterior..



Kobato é minha segunda aposta na temporada^^.. estava ansiosa por esta anime desde q saiu as primeiras notícias no tsubasa project ... sempre tive uma queda pelos animes da Clamp(como code geass, tsubasa,xxxholic,sakura ,choobits e outros [vou recomenda-los posteriormente]) este anime como a maioria da clamp tem um ótimo mascote...Ioryogi é o q da ao anime um ar d comédia ele é um urso d pelúcia mt mal-humorado.hauhauha..



InuYasha kanketsu-hen é a continuação mais esperada desta temporada^^... fiquei mt feliz quando soube q eles ia fazer uma continuação... pq realmente acho q é unanime quando digo q aquilo do epi 167 não foi um final decente para uma série como esta.. todos os fãns mereciam algo melhor..^^. Finalmente vão contar o final desta q foi umas das melhores serie shoujo q já vi^^.. provavelmente a série terá 26 episódios.. e já tem 2 epi disponiveis para download no yokai anime^^..



To Aru Kagaku no Railgun bem este é um manga spin-off de To Aru Majutsu no Index ( tah vou falar dele depois dele..~~). Resolvi ver por total culpa d index.. eu adorei o anime então meio q já sabia do q se tratava este..^^.. ele tb já esta no seu 2° epi..^^.. desta vez a personagem principal é a Mikoto Misaka .. uma das personagens d index...



E por fim 11 Eyes q deste é o único q eu não sabia nada a respeito previamente... ^^... mas resolvi ver .pois achei q o anime tinha uma boa história.( resumo animeblade) A história é sobre um grupo de jovens que foram parar num mundo desconhecido preenchido pela cor vermelha com o nome de Akai Yoru (Noite Vermelha). Para que os jovens possam sobreviver a este pesadelo, eles decidem enfrentar os cavaleiros negros, aqueles que planejam exterminá-los.

TRAILER

FAIRY TAIL

KOBATO

INUYASHA

To Aru Kagaku no Railgun

11EYES


3 comentários:

  1. obgg, eu estava querendo mesmo informações sobre animes e nesse seu blog tem vários animes interessantes ^.^

    ResponderExcluir
  2. inuyashaaaaaaaa tá de vouta ........belezzzzzzzaaaaaaaa!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. tbm estava muito ansiosa pra saber se teria continuação do inuyasha! finalmeeente *-*

    ResponderExcluir