quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Elfen lied ( "Nyuu") rsrsrs



HI!! ^^ atendendo ao pedido da iana-chan^^ vou falar d Elfen lied ( infelizmente nunca vi buckTT. pode deixar coloquei ele na minha lista)
Hum tem tempo que eu vi elfen lied.. mas vou me esforçar para lembrar ^^.



Elfen lied é um daqueles animes q eu sou grata por existir.. toda vez q me deparo com alguém baka o suficiente para dizer q anime é coisa de criança. mando ele ver elfen lied..^^..adoroo dar o exemplo deste anime.rsrsrrs.
Bem elfen lied tem 13 episódios
disponíveis..
anime house(rmvb)
hinata sou (mp4)



Como deu para ver nas imagens elfen lied é um anime diferente do padrão.. ele mescla cenas de violência e ecchi e tem um enredo mt bom.. realmente uma história diferente do habitual..dos animes^^.. No início estranhei um pouco o anime( por não está acostumada, pois este anime foi um dos primeiros q eu vi ).. mas a história te prende e em pouco tempo não conseguia parar de pensar no que ia acontecer com a Lucy e o kouta depois q a verdade fosse revelada...rsrs



Bem o resumo da wiki.. como sempre.. ^^.. acho q é melhor para entender a história q meus comentários..rsrsrs

A história começa com a fuga de Lucy, uma Diclonius poderosa, de uma ilha, um centro de pesquisas, fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme. Na tentativa de impedi-la, um sniper acaba acertando seu capacete e a derruba no mar. Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima, Yuka, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era "Nyuu". Por ela só saber falar isso, eles acabam chamando-a de "Nyuu" mesmo. Depois ela acaba indo morar com Kouta, numa antiga pensão fechada, que ele havia alugado para morar enquanto estudava na universidade. Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás de Lucy, e enviam assassinos profissionais e outras Diclonius atrás dela.


--Espaço do central de animes--
  1. Da para reparar adoro colocar mts imagens ^^.. sou uma otame q adora imagens de animes.. no momento q vejo um anime vou correndo catar imagens legais..kk..
  2. Ahh sobre a enquente q está rolando..( o casal mais kawaii).. quando encerrá-la vou fazer um post especial para o casal vencedor..^^..( so fiquei chateada por não ter conhecido antes o casal sawako e kazehaya..seriam ótimos concorrentes..^^ rsrs)
  3. adorei receber dicas de qual anime indicar^^.. as vezes fica meio difícil escolher com tanto anime..(kkk). então se tiver uma é só pedir..

5 comentários:

  1. arigatou rukia-chan! ameeei o post sobre Elfen Lied *-* eu amooo esse anime e o mangá dele tambem! posta sobre outro animee! ^^

    ResponderExcluir
  2. pooosta maais, tem tanto tempo que você não posta! :/

    ResponderExcluir
  3. gome..pela demora..^^.. mas já postei agora..

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, sua problemática.

    ResponderExcluir