terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Midori no Hibi



HI mina-san, é mt contente que venho postar hoje >.<. O anime escolhido para a dica é midori no hibi.. desta vez escolhi um q vi a pouco tempo apesar de ser um anime de 2004( acho). Bem este anime só tem 13 episódios , ótimo para ver em um fim de semana.. seu gênero: Comédia, Fantasia, Shounen, Drama, Ecchi e Romance.


É , vc não está doido é isto mesmo q está nas fotos uma menina na mão direita de um cara.. parece meio retardado.. mas não é ( garanto)..^^. A história é bem divertida da para imaginar as situações.. vc já imaginou em ter alguém q goste de vc como sua mão direita( juro q até ver este anime nunca tinha parado para pensar).. pois então confira a dica ^^ MIDORI no HIBI



RESUMO ( wikipédia) como sempre..perca um pouco do seu tempo lendo..

Seiji Sawamura é um jovem estudante colegial, com a reputação de ser o "garoto brigão" da escola devido as inúmeras brigas da qual ele acaba se envolvendo para proteger as pessoas. Sua mão direita é conhecida como o "Punho do Demônio", e isso o faz ser reconhecido e temido pelos outros garotos. Com isso, sua vida amorosa acaba não sendo do jeito que ele gostaria que fosse, pois as meninas o temem também.

Após várias tentativas de paquera e um recorde de foras, eis que ele acorda um dia e se depara com assustadora situação: sua mão direita virou uma garotinha, que do nada se declara para ele, e confessa que o ama há muito tempo, mas era tímida demais para falar - seu nome é Midori Kasugano.

Midori Kasugano também é uma colegial, porém de outra escola. Tímida e sensível, é apaixonada em segredo por Seiji, porém nunca consegue se confessar para ele, devido a sua timidez. Com esta situação, ela acaba se abrindo mais e fica feliz por estar do lado de seu amado de um jeito ou de outro.

Com esta situação, Seiji e Midori acabam convivendo forçadamente juntos e procurando um jeito de resolver esta estranha e engraçada situação.



GOSTOU... então..
baixe o anime
hinata sou
ambient ( é um bom site de animes tem várias opções de links.)

veja a música de encerramento com um clip de midori ^^
e minha música favorita do anime..^^



Cantinho da central de animess

  • Bem vou aproveitar para agradecer a pessoa responsável por eu conhecer este anime tão bom.. meu namorado.( Te amo amor) e por me indicar o site ambient.. realmente mt bom
  • espero q aproveitem a dica..^^
  • e gome nasai pelos atrasos nos post..T_T, vou tentar postar mais regulamente...
  • deixem seus comentários, reclamações ou dicas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário