sábado, 2 de janeiro de 2010

Claymore

"As Bruxas do Olhar Prateado"




Hi mina san.. Dica do dia..Claymore.^^. É uma série q acompanhei quando estava sendo exibida no Japão.. tinha q esperar 1 semana para poder ver o próximo epi.. então vcs estão com vantagem..rsrsrs



O anime tem 26 episódios .. ( ou seja um anime relativamente curto..) Particulamente me encantei pela história, completamente diferente de tudo q já tinha visto. Entãoperca um pouco de seu tempo e lei o resumo da wiki *-* ,ok?





Resumo ( wikipédia)

A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma (em japonês: 妖魔, Youma?), seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles.
Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares. Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Youmas.Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores.




E vídeos para terem uma ideia de como é o anime
Openig
Ending
vídeo..( adorei)

hinata sou ( download do anime)


Espaço do central de animes..
  • bem o post de hoje saiu tarde, mas tah ai..claymore espero q gostem do anime
  • aproveitem para votar na enquente..^^
  • e deixem seu comentário..ja nee mina -san

Nenhum comentário:

Postar um comentário