quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

post especial de natal (casais kawaii)




Hi mina-san ^^ hoje tem o post especial que prometi (amanhã tem o do 1°lugar).. o 4, 3 e 2° lugar. Porém houve um epate técnico , houve 4 animes em 2° lugar então claro.. falarei deles.

Tohru e kyo


Casal.. fofu *.*

Ahhh casal de fruits basket.. com uma história frustrante.. eles não podem se abraçar... como será q terminaram.. confesso q não sei não li o mangá.. não acho TT( quem souber me diga!!)





hikari & kei

quem não se irritava com a demora da hikari em entender o que sentia..e o que o kei sentia??



Ahhh quem não torceu para estes dois? em Special A.. as cenas faziam vc suspirar.. um ótimo anime shoujo


Ahh um tipico casal.. amigos de infância.. concorrentes.. ele se apaixona... ela custa a entender e aceitar o sentimento.. ( simplesmente kawaii)


haruhi & tamaki
casal fofo de ouran.


há quem prefira a haruhi com outro dos host.. mas não concordo.. eles foram feitos um para o outro..


Se trata de um romance onde vc pode acompanhar toda a evolção do sentimento dos dois.. mas é necessário acompanhar o mangá.. onde o romance realmente começa..^^





Vou falar do casal lindo q amo , assim como o anime q vai ganhar nova temporada neste próximo ano.^^ O anime é nodame cantabile.
Shinichi Chiaki & Megumi Noda


Ahh este é um casal mas velho já concluindo a faculdade e resolvendo suas vidas... ahhh q casal mais fofo na 2° temporada de nodame eles passam em paris, ^^



Um casal de músicos.. uma pianista e um maestro..uma menina louca e um cara sério.. casal perfeito e divertido uma história linda, tão linda q ganhou uma série no japão

fiquei mt feliz deste casal estar entre os mais kawaii pelo público do blog.^^



Espaço do central de animes
  • gente espero q tenham gostado do post.. fiz com muito carinho.
  • coloquei imagens de inuyasha e clannad.. pq são casais mt fofus tb q não ganharam., mas minha revolta vai para toradora a taiga e o ryuuji são lindos..por 1 voto TT
  • já peço desculpas por não colocar o q eu conseidero o melhro casal na votação , pois na epoca da criação da enquete não conhecia.. trata-se da sawako e do kazehaya me apaixono toda vez q os vejo.. casal lindo o mais lindo dos shoujo. e outros casais tb q conheci graças as dicas da iana-chan ( arigatou iana-chan) Kotoko e Naoki( itazura na kiss) e risa e otani (itazura na kiss) e qualquer outro q vcs sentiram falta..^^
  • este post foi especial para mim.^^ para os q ainda não tem espero q encontrem seu par.
  • e amanhã tem um mega post com muitas fotos do casal vencedor.. ( kaname e yuuki) ^^

2 comentários:

  1. Adoreei os seu Animes.. Ja sou sua seguidora.. podexa que eu volto emm... Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. eu li o mangá, e a Tohru fica com o Kyo. Eles também chegam a perder a maldição ^^

    Eu li em inglês, pois em brasileiro não tem!

    Aqui o site:http://www.mangavolume.com/index.php?serie=fruits-basket&chapter=fruits-basket-1&page_nr=1

    ResponderExcluir