sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Casal mais kawaii dos animes shoujo




Gente... um post do casal mais kawaiii.. escolhido por uma larga vantagem..Bem, em Vampire knight um mesterioso e apaixonante vampiro aparece na vida de yuuki, o seu salvador e algo mais q aparecerá no desenrolar da história.. ( já postei sobre VK aqui)Tah chega de falar.. vou colocar as imagens mais lindas q eu tenho desse casal lindo.

Kaname & Yuuki



























E depois dessa overdose de imagens lindas... vou colocar links para vídeos dos dois.. mt fofos então vejam^^

6 comentários:

  1. wu ja assisti a primeira e a segunda temporada assisti tudo em tres dias --''
    eu adorei o anime pena q tem apenas duas temporadas eu achava q tinha mais temporadas e fui assistindo assistindo e nao conseguia parar de assistir minha mae tinha q mandar eu sair da frente do pc e ate brigar comigo para mim sair mais eu achava ruim pq eu queria saber oq ia aocnteçer no proximo e no proximo episodia ai eu sempre ia dormir com a curiosidade de saber oq ia aconteçer no proximo episoddio po eles tem q por mais temporadas se nao eu vou xorar nao pode acabar assim T-T e muito kawai antes eu nem era muito fan desse negocio de vampiros e etc mas agora viviei em vampire knight

    ResponderExcluir
  2. oiee.. olha eu vejo pelo mangá.. pelo menos via.. quando tinha tempo><
    ainda tem muita história e els podia fazer uma 3 temporada.
    valeu pelo cometário..>< eu tenho um novo blog q mantenho atualizado. passa lá http://escoladeanimes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Aninha Blogs,
    Comoigo foi a mesma coisa .rsrsrs
    tem um site ,acho que é Americano,que esta fazendo um abaixo assinado pra ter a terceira temporada!leia:
    http://serenawoodsen.animespirit.net/jornal/2009/04/13/3-temporada-de-vampire-knight/
    aqui esta a petiçao,ajudem!!! tem que se cadastrar,:http://www.gopetition.com/petitions/vampire-knight-season-3.html
    By:Bia♥chan

    ResponderExcluir
  4. rukia e tbm tava lendo o manga parei no capitulo 68 estou esperando eles lançarem mais cvapitulos rsrsrs
    e anonimo e tam bom conheçer pessoas com a mesma opinião e q gosta de animes e coisa e tal e tam dificiu encontrar amigas(os) para converssar sobre isso porque infelizmente no brasil ainda tem muito preconceito sobre os otakus T-T mas oq eu posso fazer ne?ei gosto mesmo e nao to nem ai :P
    e outra coisa eu vi em um site ai eles dizendo que iriam fazer um live action de vampire knigth mais eles ainda esta em faze de planejamento eu ouvi falar q o kaname ira ser interpretado pelo kamenashi kazuia mais ainda nao deram certeza de quando sera feito o lançamento alias ainda esta em faze de planejamento :D

    ResponderExcluir
  5. hum tem uma rede social só para otakus. lá a gente faz muitas amizades..^^ se quiser.. www.otaku.com.br
    mt legal se eles lançarem eu verei.><

    ResponderExcluir
  6. Eu quero tanto tanto baixar o manga apartir do capitulo 9 , mas nao consigo!
    ps:Vou tomar vergonha na cara e vou criar uma conta no google!
    BY:BIA_CHAN♥

    ResponderExcluir