domingo, 8 de novembro de 2009

Tsubasa ...( yumeni)



Hi.. mina-san no post do domingo( post d n° 30^^) resolvi postar sobre um anime mt especial para mim tsubasa ^^( é sou realmente fã da clamp.) . Tsubasa chronicle é um anime q reuni as melhores propriedades da calmp, então me esforçarei para falar delas para vcs... espero q aproveitem.


Bem Tsubasa tem 2 temporadas de 26 episódios.( um anime com uma quantidade mediana d episódios,52^^). Como o mangá tomou rumos um pouco mais violento.. eles não puderam colocar nos episódios..( pela questão do horário q Tsubasa passava), Então ano passado eles fizeram 3 ovas e a série se chamaTsubasa tokyo Revelations... este ano lançaram mais ovas Tsubasa shunraiki q conta a continuação da história.. tsubasa tb tem 1 filme


Hum. começei a ver Tsubasa confesso por causa de sakura card captor, achei mt legal ver uma história diferente com os mesmos personagens.. a ideia de colocar nos animes os mundos paralelos e fazer com q eles se conectem nos seus animes foi brilhante..^^. ( puxa saco da clamp ¬¬"). Por ver tsubasa me interessei em outros animes q estavam ligados a história como xxxholic ( depois falo dele aqui) e chobits..( depois me viciei em clamp e vi code geass, kobato e fiquei mt feliz quando soube q Guerreiras Mágicas de Rayearth era da clamp^^)...
Mas chega d enrolar tenho que contar a história do anime né..rsrs.. vou tentar resumir para vcs^^ mas se quiserem mais informação leia aqui..^^



A história se passa no reino de Clow, nele havia uma princesa ( sakura) que estava apaixonada pelo seu amigo de infância( shoran). Após um incidente as memórias d sakuras são espalhadas por várias dimensões em forma de penas, em uma tentativa de salvá-la shoran recorre a bruxa das dimenções( yuuko de xxxholic).. lá ele conhece duas pessoas q foram procurar a bruxa pelo mesmo objetivo , obter o poder de atravessar as dimenções, mago Phy..e o guerreiro kurogane.. A bruxa diz q realizará o pedido deles se eles viajarem justos assim poderam dividir o pagamento... a bruxa entraga a eles um mokona branco( o da imagem, para mim um dos melhores mascote de anime q já vi^^ amoo o mokana) para atravessar as dimenções.. Assim começa a aventura dos 4 para recuperar as penas de sakura..



Os ovas de tsubasa,para mim.. são melhores q os 52 episódios da série juntas.. é quando os mistérios são revelados..( alguns pelo menos) e outros q nem imaginava aparecem.. quando eles foram lançados eu já acompanhava tsubasa pelo mangá..^^. A história realmente tomou um rumo q eu não esperaria nunca.. inesperado e bom.. é o q todos esperam da conclusão de um anime( eu acho pelo menos.¬¬¨).Vale a pena ler o mangá antes de ver os ovas tem algumas coisas q não são contadas e se vc não tiver lido o mangá , vai ser complicado entender..



Tsubasa tem TANTAS músicas incríveis q seria fora d mão colocar os links de todas aqui..¬¬.. então vou colocar as opening de tsubasa^^e a minha música favoritaem um clip de tsubasa... hum mas vc pode achar todas elas no club animania..
baixar os episódios no tsubasa project.. tanto os ovas quanto o filme e o mangá .

openig 1
openig 2
openig de tokyo revelation
openig de shunmuki
Akoi


( canto do central de animes)
  • Hi^^. hoje escrevi mt.. achei q não ia consegui terminar a tempo..¬¬.. espero q tenham gostado da dica
  • Queria agradecer a iana-chan q me recomendou um anime maravilhoso adorei lovely complexy ( adoro shoujos então vi tudo em 3 dias)( depois recomendo para vcs aqui) se tiver outra dica por favor lembre d me mandar.
  • ahh e não esqueçam de dexar se comentário.. mata ashita^^

5 comentários:

  1. ruuukia-chan olha eu aqui de novo! vou começar a ver agora mesmo tsubasa, espero que seja tão bom quanto xxxholic XD
    acho que DN angel é bem legalzinho, você poderia assistir enquanto espera kimi ni todoke lançar o s episodios (p.s.; é o que eu to fazendo ^^)

    ResponderExcluir
  2. eu começei a ver D.N.angel a algum tempo só vi 2 episódios e deppois como tinha mt anime acabei congelando-o.. mas se é uma dica sua .. vou ve-lo^^

    ResponderExcluir
  3. vc já viu xxx-holic??? olha tem muiiiiiiiitaa ligação tsubasa com o watanuki.. não vou falar pq é um BAITA de um spoiler..vc só saberar se ler o mangá posterior ao anime.... ^^. mas se já viu xxx-holic recomendo 100% q veja tsubasa

    ResponderExcluir
  4. acho que ao inves de asistir o anime de tsubasa vou ler o manga primeiro! euu amoo xxxholic e ja que você diz que são histórias ligadas ctz eu vou ver :]

    ResponderExcluir
  5. boa..^^ acho bom ler o mangá.. e tenm muita ligação mesmo.. não é qualquer ligação..^^; fico feliz por ter ajudado.

    ResponderExcluir