quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Kannagi




hi mina ! ^^ hoje por sorteio vou falar de kannagi (isso q acontece quando vc vê + de 80 animeshauhuah). Bem kannagi é um daqueles animes q vc resolve ver pq tah procurando um anime novo e acha as imagens bonitinhas no hinata sou..hahua.. mas eu gostei tanto q vi tudo em 3 dias.. são 13 epi ( tb acho q devia ser mais... TT) . Sabe o q mais me chamou ateção por incrivel q pareça foi a coloração.. achei o anime mt bem desenhado.. e um jogo de luz incrivel..ahh curiosidade em kannagi.. em um epi q aparece eles no karaokê.. tem uma aparição rápida das meninas de lucky star^^.. levei um susto quando vi... pode ver isso aqui e pra quem quiser a abertura .. tah aqui...

Bem vou colocar o resumo aqui .. pq nauma achei na wiki ... ahhh peguei do anime blade..

resumo
Um dia, Jin Mikuriya recebeu um pedaço de madeira de uma árvore sagrada da cidade de Kannagi para fazer uma escultura. Depois de uma noite inteira de trabalho a escultura ficou pronta e ele estava ansioso para levá-la ao clube de arte de sua escola.
Quando Jin voltou com sua bicicleta para levar a obra de arte, a escultura se transformou em uma jovem garota chamada Nagi que se diz ser uma divindade responsável pela cidade de Kannagi.
Nagi, intrigada com o que aconteceu com sua árvore sagrada, volta ao templo para ver que as impurezas começaram a se alastrar na cidade e, misteriosamente, Jin se mostra imune a elas.
Assim, Nagi e Jin se unem para eliminar as impurezas que se espalharam pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário